[my+fairy+tales.JPG]

Thursday, June 21, 2007

Spirited Away

Hum...
E não é que eu gostei mesmo de Spirited Away?! :o
Do campo imaginário do filme não preciso de dizer nada, é Miyazaki.. Gostei mesmo muito do som do filme, lol eu sei que é estranho mas se virem o filme vão perceber. Houve alturas em que eu senti que tudo aquilo era real, que estava mesmo a acontecer ali à minha frente... Foi mesmo uma aventura incrivel.
A história está muito bem concebida, Haku e Chihiro são, sem duvida alguma, o melhor par que já vi em filmes de animação. A prova de que existe muito amor numa amizade está aqui.
O filme não é propriamente triste, mas dá mesmo vontade de chorar por encontrarmos tanta beleza nele... Se já viram o filme e não gostaram então vejam outraves, eu também so encontrei tudo isto na terceira tentativa :p.

P.S: Hoje vou ver o shrek \o/. Logo à noite faço um post sobre o filme.
Até logo então **

3 comments:

Anonymous said...

É um grande filme =D
Ainda bem que conseguiste gostar ^^

jitos

Suicidal Virgin said...

Sim e já tratei de sacar todos os outros filmes dele. Acho que o Miyazaki passou a ser mesmo o meu realizador preferido :o

Anonymous said...

Todos os filmes dele são um espetaculo fico surpreso com a capacidade dele em criar diferentes mundos tão diferentes uns dos outros enfim Um viva ao Miyazaki :D

jitos ^^